sábado, 17 de março de 2012

Aos leitores deste blog

imagem de um novo blog marketingatword.wordpress.comEmbora vocês não se manifestem muito, eu sei que continuam aí. E agradeço-vos por isso. Como já devem ter reparado, este blog não tem sido actualizado durante as últimas semanas, isto deve-se a diversos contratempos, nomeadamente o cancelamento da minha conta de AdSense, e o consequente falhanço na procura de alternativas eficazes, e das quais provenham alguns rendimentos. (não considero programas de afiliação que pagam 0,002 dólares por click, rendimento.)

Dito isto, tenho-vos a anunciar que, iniciei um novo blog no qual irão constar os "posts" referentes a publicidade online e a social media marketing. Este blog:  http://marketingatword.wordpress.com/. Neste blog continuarão a constar todos os "posts" anteriores, até à data de 31 de Março. Data a partir da qual, apenas passaram a constar os "posts" referentes a marketing digital e a SEO (um assunto sobre o qual me tenho debruçado muito ultimamente) e futuramente e-mail marketing.

Senti necessidade de separar as aguas por diversas razões. Quais? Não vou dizer, adivinhem se quiserem.

Sem comentários: